moto.com.br

Publicidade:

Condições Gerais de Utilização

 

O serviço de anúncios gratuitos no site MOTO.com.br, (“Anúncios Grátis”) é um meio para divulgação de compra, venda ou troca de motocicletas, jet-skis ou acessórios relacionados a esses veículos. Qualquer conteúdo diferente, inadequado ou ilícito poderá ser removido sem prévia comunicação.

 

Os anúncios gratuitos são disponibilizados àquelas pessoas que possuam endereço de e-mail e CPF ou CNPJ (caso de pessoas jurídicas) e que tenham feito seu cadastro, gratuitamente, no site www.moto.com.br, (“Anunciante”), sendo permitida a veiculação de um anúncio por CPF/CNPJ.

 

Serão divulgados nos anúncios gratuitos os seguintes dados cadastrais do usuário anunciante: nome, e-mail, telefone, cidade e estado.

 

Só serão aceitos anúncios em que constarem: Marca, Modelo, Cor, Estilo, Ano e Preço do veículo.

 

O cancelamento do anúncio deverá ser feito pelo próprio Anunciante, que poderá fazê-lo a qualquer tempo, através da opção “Meus Anúncios”, utilizando-se do e-mail e senha pessoal e intransferível, previamente cadastrados no site www.moto.com.br.

 

Anúncios que estejam publicados no site Moto.com.br por um prazo superior à duração selecionada pelo Anunciante no momento do cadastramento do anúncio, poderão ser removidos pelo Moto.com.br sem prévia comunicação.

 

Todos os anúncios estarão sob constante verificação de nossa equipe e de acordo com os resultados destas verificações, serão mantidos ou não.

 


A classificação dos anúncios nos resultados de buscas efetuadas no site, dará prioridade aos Anúncios em Destaque e posteriormente aos Anúncios Gratuitos. Para cada um destes formatos o critério de ordenação adotado, lista primeiramente os anúncios de menor preço e em caso de valores coincidentes, o desempate será por anúncio mais recente.

 


As classificações de prioridades são válidas para a ordenação original do resultado de busca, no entanto, poderão ser alteradas pelo usuário do site a partir de diversos critérios, tais como menor ou maior preço, anúncio mais recente, ou por ano.

 

Cada anúncio dá direito à inserção de até 6 fotos. O sistema trata automaticamente a qualidade e tamanho das fotos. Para melhor aproveitamento do recurso, as fotos devem estar necessariamente em formato JPG ou JPEG e ter uma dimensão mínima de 450 x 300 pixels (12 x 8 cm) e tamanho inferior a 350 Kbytes. Máquinas de baixo processamento ou conexões lentas à internet, poderão gerar erro no cadastramento do anúncio.

 

Moto.com.br oferece simplesmente o serviço de veiculação dos anúncios gratuitos, não sendo responsável pela veracidade das informações contidas no mesmo, não recebe nenhum tipo de comissão pelas negociações efetuadas pelos Anunciantes em virtude dos anúncios gratuitos e nem se responsabiliza pelas eventuais conseqüências, diretas ou não, de tais negociações.

 

Os anúncios gratuitos são de inteira e exclusiva responsabilidade do Anunciante, que assume, em especial, mas não se limitando, toda e qualquer responsabilidade pela veracidade dos dados por ele fornecidos quando da efetivação do seu cadastro e do cadastro do anúncio nos sistemas do Moto.com.br, bem como, pelos direitos autorais sobre as fotos divulgadas no(s) anúncio(s) gratuito(s).

 

É vedada sob qualquer hipótese, que qualquer usuário utilize as informações contidas neste site e em especial nos anúncios veiculados no site para divulgação de produtos e ou serviços, pagos ou gratuitos e de qualquer espécie, fica sob pena de punição por danos morais e o que mais seja o caso.

 

O site Moto.com.br tem por objetivo estar disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, porém se reserva o direito de promover interrupções para manutenção, envidando os melhores esforços para que tais interrupções ocorram nos horários de menor movimento. Sendo assim, Moto.com.br é isento da obrigação de prestação permanente do serviço.

 

Bons negócios.
Equipe MOTO.com.br

 

cadastre-se anuncie agora