moto.com.br

Publicidade:

Revista Moto

Para Lojistas: Anuncie seus produtos e receba a Revista MOTO.com.br.Clique e saiba mais!

Revista MOTO.com.br - Já nas bancas

REVISTA MOTO.com.br - 140ª EDIÇÃO
March de 2015

Ninja H2: Moto matadora da Kawasaki

Moto esportiva da marca japonesa surpreende pelo seu poderoso conjunto mecânico, dotado de sistema de compressor para gerar potência

A revista MOTO.com.br – O CANAL DA MOTO edição 140, que chega às bancas de todo o Brasil, traz como destaque de capa a superesportiva Kawasaki Ninja H2, uma verdadeira obra-prima em duas rodas que chega ao Brasil. A moto foi preparada com motor sobrealimentado com compressor para ser uma das máquinas mais poderosas do mundo.

A casa de Akashi caprichou no projeto da Ninja H2, tanto que a moto vem assombrando os mercados com sua preparação mecânica e soluções tecnológicas. Em sua versão mais pacata o propulsor desenvolve uma potência de 200 cavalos e torque de 13,6 kgfm. Na configuração mais agressiva, a H2R, a cavalaria beira uma potência de 300 cavalos.

Essa edição de MOTO.com.br traz um superteste com mais uma máquina vibrante, só que de outro estilo. A Harley-Davidson Breakout que chega ao mercado brasileiro como integrante da família Softail. O modelo da marca americana se destaca pelo visual matador e pelo protuberante motor dois cilindros em “V” de 1.585 cm³.

Outra atração da revista nesse mês é a apresentação da mais recente novidade da Yamaha no Brasil, a naked MT-07, que aproveita o sucesso da irmã maior, a MT-09, também está disponível no mercado nacional. A MT-07 conta com moderna motorização bicilíndrica de 689 cm³, capaz de desenvolver potência de 74,8 cavalos e torque de 6,9 kgfm.

Os apaixonados pelo mundo das duas rodas ainda conferem notícias de lançamentos de motos, equipamentos e serviços, além dos resultados e bastidores das principais competições no Brasil e no mundo. E, como de costume, a revista MOTO.com.br traz para você sempre as melhores ofertas do mercado de motos e acessórios. Bons negócios e boa leitura!

Um grande abraço,

Aladim Lopes Gonçalves

Equipe MOTO.com.br

Compartilhe esta página: